fechar× Entre em contato (71) 3450-0546
BD BACTEC Série 9000

O BACTEC Série 9000 é um sistema automatizado desenvolvido para detectar o crescimento de microrganismos em amostras de sangue. Não são invasivos e monitoram, agitam e incubam frascos simultaneamente e continuamente. A metodologia é baseada na detecção da fluorescência emitida por um sensor nos frascos com meios de cultura. O sistema é de ultra sensibilidade, de monitoramento contínuo de sangue de cultura, oferecendo desempenho, segurança, confiabilidade, facilidade de utilização, qualidade de mídia e de serviços.

BD BACTEX FX

O BACTEC FX baseia-se no histórico comprovado de instrumentação BACTEC 9000, não invasivos e monitora, agita e incuba frascos simultaneamente e continuamente. A metodologia é baseada na detecção da fluorescência emitida por um sensor nos frascos com meios de cultura. O sistema é de ultra sensibilidade, de monitoramento contínuo de sangue de cultura, vai muito mais longe com inovações interessantes. O BACTEC FX pode ser adaptado para várias configurações que otimizam espaço e tempo para laboratório. 
BD Crystal

BD Crystal consiste em um método de identificação miniaturizado que utiliza substratos convencionais, fluorogênicos e cromogênicos convencionais e/ou modificados, dependendo do painel escolhido.

BD Phoenix

O equipamento BD Phoenix destina-se à identificação rápida de bactérias clinicamente significantes e à realização de testes de sensibilidade a antimicrobianos (AST ou TSA) para essas bactérias. O sistema fornece resultados rápidos sobre a maioria das bactérias aeróbias e anaeróbias facultativas, Gram-positivas e Gram-negativas que infectam humanos.

BD Bactec MGIT

O sistema BD BACTEC MGIT é um método automatizado para isolamento primário de micobactérias a partir de amostras clínicas pulmonares e extra pulmonares (exceto sangue) e teste de sensibilidade a antibióticos para Mycobacterium tuberculosis.